terça-feira, julho 26, 2005

Prólogo

Pois é, mais um blog. :P

Porém, diferentemente de outros, é um projeto que quero levar para frente. Na verdade, serve para duas coisas: compromisso e exercício.

Compromisso? Sim. Compromisso de escrever.
Compromisso para brindá-los com um texto por semana (por enquanto, periodicidade semanal), por trazer pequena crônica, conto ou ensaio à apreciação.
Compromisso de responsabilizar-me por uma periodicidade, por forçar-me a ser periódica.

Exercício? Exercício de escrever.
De divagar, de criar, de colocar pensamentos e sentimentos em palavras.
De estilo, de escrita... Da experiência com os leitores.

Posso apenas dizer que aproveitem e divirtam-se. :)

Ana Carolina.

6 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

E faço questão de estar sempre aqui.:)

Anônimo disse...

E ai menina?
Gostei do texto e da iniciativa...
Espero poder lê-los toda a semana...
Bjus

Anônimo disse...

Oi, garota!!!
Parabéns pelo seu Blog! Screve bastante pra exercitar, hehehe! ^^
Bjus!!

Márcio "Mazur" Gonçalves disse...

A sua iniciativa é muito boa. Eu também fiz meu blog por motivos parecidos, para criar disciplina e escrever sempre.

Não dá para esperar e escrever só quando a "inspiração" chega:P

Anônimo disse...

E essa é mais uma das....
"Organizações Tabajara"

Ok, sem gracinhas, eu amei a idéia do novo brógu!!

Bjo da fã número zero!

Calerom disse...

Boa noite!